domingo, 22 de janeiro de 2012

Aficionados de Portugal Novamente Atacados

Boa Noite Exmos. Senhores
Peço desculpa por enviar este email, mas é única forma que temos neste momento de chegar aos nossos membros,pois parece que estamos a pagar a factura do que aconteceu ontem no Parlamento, e é a unica forma que temos de avisar o que se passa, para os Aficionados de Portugal estarem praticamente inactivos à 48 Horas.
A Página Aficionados de Portugal, estás desde as 19 Horas de dia 18 praticamente inactiva, só a espaços conseguimos comentar ou postar alguma coisa.
Fomos desde o fim da sessão Parlamentar de ontem, invadidos por comentários Anti Taurinos, com a educação que os caracteriza, temos estado a tentar eliminar e denunciar, mas não está fácil.
Se esta é a factura a pagar do que se passou ontem no Parlamento, pagamos de boa vontade e até pagamos mais se for necessário.
Gostariamos de ter comentado, como todos os sites, blogues e páginas tudo o que se passou ontem, mas depois de termos colocado meia dúzia de publicações sobre as incidência na Assembleia da República, começou a bandalheira, comentários no nosso mural de facebook, e nos nossos videos no Youtube, uma falta de respeito inexplicável desta gente.
Assim, pedimos desculpa a todos os que nos seguem, não estamos parados, mas sim a tentar resolver esta situação, que não é nova para nós, já estamos habituados ao sentido de liberdade e de respeito, que caracteriza os Anti.
Pedimos a todos os nossos membros, que não respondam a comentários provocadores, pois somos superiores a isso.
A nossa postura será a mesma, continuaremos a defender, a promover a Festa e AGIR quando for caso disso.
Somos Aficionados, e como tal, não vamos desistir, porque meia dúzia de ditadores VANDALIZAM o nosso trabalho, mas enfim, na internet são muitos, na "vida real" é o que se tem visto entre 6 a 20.
Mas não podemos baixar a guarda, isso era o pior que podia mos fazer, alerta Aficcion, alerta.

Obrigado a todos, esperamos resolver rapidamente este problema.

A Aficionada Administração
Aficionados de Portugal