sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tomas Pinto Reduz Actuações em 2012

Venho por este meio informar todos os aficionados que nesta época de 2012 irei abrandar a minha actividade como Cavaleiro Tauromáquico, reduzindo substancialmente o numero de actuações. Tal decisão deve-se ao facto de não reunir de momento as condições ideais para me dedicar a 100% a esta arte, como gostaria e o tenho vindo a fazer até agora, em virtude de me encontrar na fase final do curso de Medicina Dentária (Mestrado), em que as responsabilidades e a carga horária são cada vez mais exigentes e é necessário total empenho.
Continuarei a trabalhar com dedicação as minhas montadas e a fomentar a minha aficion como sempre o fiz, sendo apenas que, de momento, me dedicarei mais na finalização do meu objectivo académico.
Com os melhores cumprimentos,

Tomás Pinto